
O CIDEM, Centro de Inovação e Dinamização Empresarial de Mangualde, promove no próximo dia 21 de abril, quinta-feira, um seminário intitulado “Dinamizar e Investir Mangualde”. O encontro arrancará pelas 14h00, no auditório da Câmara Municipal de Mangualde. Este seminário contará com a participação da Associação Empresarial de Mangualde (AEM), da Associação Industrial da Região de Viseu (AIRV), da Associação Industrial do Distrito de Aveiro (AIDA) e da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP Portugal Global). A participação é gratuita mas carece de inscrição até ao dia 17 de abril (contactos:
Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar
; t. 232 619 890/891).








